(51) 3592-2277 pedidos@confeitariasaborearte.com.br

História

A Confeitaria e Padaria Sabor e Arte, foi fundada em 1993 e tem sua trajetória de sucesso descrita com fornadas de muito trabalho e profundo envolvimento dos proprietários, Luís Dirceu Müller Stalter e Ana Silvia Stalter, junto com clientes, colaboradores e fornecedores.

Inovação e desenvolvimento de novos produtos bem como a qualidade total, sempre foi a maior preocupação na Confeitaria Sabor e Arte.

Quando começaram, eram apenas um casal de jovens. Ele com 22 anos e ela com 17 anos de idade. O Dirceu produzia todo o produto sozinho e estes eram feitos com todo amor e dedicação. A Ana criou o nome “Sabor e Arte”, e atendia sozinha aos clientes desde a recepção até a finalização da venda, bem como o caixa.

As especialidades foram muito bem aceitas pelos clientes e estes aumentaram a cada dia, a propaganda era boca a boca. A “Sabor e Arte” foi crescendo, e os proprietários iam se adequando as exigências, cada dia maior por parte dos clientes e da situação de forma geral.

Ampliações foram necessárias, bem como contratações de colaboradores. Tudo exigia decisões rápidas e lógicas dos proprietários que iam administrando e aprendendo na prática.

Hoje a equipe “Sabor e Arte” é formada pelo casal e mais 22 colaboradores.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar alimentos, que atinjam as expectativas de nossos consumidores e que garantam o pleno retorno aos sócios, colaboradores e sociedade.

Visão

Ser uma empresa referência em tortas, doces e salgados para festas no Vale dos sinos e Grande Porto Alegre.

Valores

  • Satisfação dos clientes;
  • Qualidade – a melhor na opinião dos clientes;
  • Inovação – antecipação às necessidades do mercado;
  • Ética – postura ética nos negócios;
  • Ser humano: desenvolvimento, valorização, profissionalismo respeito; busca contínua da Excelência.
CLOSE
CLOSE